Dúvidas Frequentes
De 10h do dia 02/09/2024 até às 23:59h do dia 30/09/2024 (horários de Brasília).
Podem participar da promoção as pessoas físicas residentes no território brasileiro, com idade igual ou superior a 18 anos na data de inscrição no site da PROMOÇÃO e que seja beneficiário elegível das empresas contratantes do benefício corporativo Wellhub ou dependente elegível deste, em conformidade com o estabelecido nos Termos e Condições de Uso do Wellhub.
Não poderão participar desta PROMOÇÃO os prepostos com função de gestão, sócios e empregados das empresas GPBR PARTICIPAÇÕES LTDA, BRUNEZ PROMOÇÕES E MARKETING LTDA e WEBTERIA SOLUÇÕES DE INTERNET LTDA. Caso o pré-contemplado tenha vínculo empregatício com estas empresas, o mesmo será desclassificado.
O funcionário da empresa contratante do benefício corporativo Wellhub ou o dependente elegível deverá no período de 10h do dia 02/09/2024 até às 23:59h do dia 30/09/2024
- se inscrever no site da PROMOÇÃO www.promobemestar.com.br; e
- ter um cadastro ativo na plataforma Wellhub, seja por um plano ativo ou que se cadastre durante a vigência desta PROMOÇÃO.
Sim, a promoção é nacional.
Sim, poderão participar os beneficiários e dependentes inscritos na plataforma Wellhub em período anterior à data de início da promoção (02/09/2024).
Não. Cada usuário poderá se cadastrar uma única vez na promoção e poderá ser contemplado com um único prêmio
Sim. O participante que não conseguir alterar os seus dados cadastrais, poderá entrar em contato com o Fale Conosco no site, sendo que para qualquer alteração poderão ser solicitados documentos comprobatórios. Caso aprovada pela PROMOTORA, a alteração poderá ser feita em até 03 (três) dias úteis.
Aparelhos celulares iPhone - Marca Apple - Modelo 15 - Capacidade 128gb
Cada participante terá uma chance de ser contemplado.
Os participantes poderão receber 01 (um) ou 05 (cinco) números da sorte, não cumulativos, para participar do sorteio, conforme discriminado abaixo:
a) Participantes que se cadastrarem na Plataforma Wellhub no período de participação da PROMOÇÃO receberão 01 (um) número da sorte.
b) Participantes que assinarem o plano digital na Plataforma Wellhub no período de participação da PROMOÇÃO receberão 01 (um) número da sorte.
c) Participantes que assinarem 01 plano pago (a partir do Starter) na Plataforma Wellhub no período de participação da PROMOÇÃO receberão 05 (cinco) números da sorte.
d) Participantes que já possuem cadastro na Plataforma Wellhub feito antes do período de participação da PROMOÇÃO receberão 01 (um) número da sorte.
e) Participantes que já possuem o plano digital na Plataforma Wellhub feito antes do período de participação da PROMOÇÃO receberão 01 (um) número da sorte.
f) Participantes que assinaram 01 plano pago (a partir do Starter) na Plataforma Wellhub antes do período de participação da PROMOÇÃO receberão 05 (cinco) números da sorte.
O(s) número(s) da sorte estará(ão) disponível(is) até 01 dia antes da data do sorteio no extrato do participante.
Para que seu número da sorte seja válido para concorrer ao prêmio, o participante deverá ter cumprido os critérios de elegibilidade descritos em regulamento: a) seja beneficiário elegível das empresas contratantes do benefício corporativo Wellhub ou dependente elegível deste, em conformidade com o estabelecido nos Termos e Condições de Uso do Wellhub; b) se inscrever no site da PROMOÇÃO www.promobemestar.com.br; e c) ter um cadastro ativo na plataforma Wellhub, seja por um plano ativo ou que se cadastre durante a vigência desta PROMOÇÃO.
Em função do feriado do dia 12/10/2024, o sorteio da Loteria Federal foi adiado para 16/10/2024.
A regra de apuração do prêmio de sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal estão detalhadas no item 11 do regulamento.
O resultado da Extração da Loteria Federal é divulgado periodicamente no site da Caixa Econômica Federal: https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/Federal.aspx
O participante preliminarmente contemplado será avisado da premiação em até 10 (dez) dias após a apuração por representante da PROMOTORA, através de ligação telefônica, SMS ou mensagem de WhatsApp para o número de telefone utilizado na inscrição desta PROMOÇÃO ou através de mensagens para o e-mail cadastrado. Lembrando que o recebimento desse contato não acarretará, automaticamente, no direito à premiação. O pré-contemplado deverá preencher todos os requisitos previstos em regulamento para que seja efetivamente considerado ganhador.
O pré-contemplado no sorteio deverá enviar os documentos necessários para sua efetiva qualificação e recebimento do prêmio: cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência. O pré-contemplado que não apresentar a documentação exigida, no prazo de até 03 (três) dias úteis do efetivo contato, poderá ser desclassificado e será aplicada a regra de aproximação para localizar um contemplado elegível, de acordo com as regras do regulamento da promoção.
Você receberá seu prêmio em até 30 (trinta) dias após confirmação da contemplação, na sua residência, conforme endereço impresso no comprovante.
A assinatura do recibo é uma exigência prevista na lei de Promoções Comerciais e, consequentemente, prevista no regulamento desta Promoção. Em até 03 (três) dias úteis após o recebimento do prêmio o ganhador deverá assinar o Recibo de Entrega de Prêmio como comprovação definitiva de entrega do prêmio. Lembrando que apenas o contemplado poderá receber o prêmio e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Caso seja necessário o recebimento por um terceiro, este deverá entregar uma procuração por instrumento público assinada pelo ganhador, com firma reconhecida em cartório, juntamente com cópia do documento de identidade com foto recente e CPF, caso o número deste não conste no documento de identidade, do ganhador e do procurador.
Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção em até 30 (trinta) dias da respectiva confirmação da contemplação.
Não. A entrega do prêmio será feita sem qualquer ônus para o ganhador.
Sim. Caso o usuário ative o plano Wellhub na nova empresa da qual faz parte no período da promoção, será considerado um novo usuário e poderá participar da promoção
Sim, o usuário que tiver cancelado, mas voltar a adquirir um plano Wellhub durante o período da promoção poderá participar.
O usuário deverá fazer contato com a Wellhub através do link https://helpcenter.gympass.com/pt-br.
O usuário deverá fazer contato com a Wellhub através do link https://helpcenter.gympass.com/pt-br.